CONTACTOS

Morada:
Rua dos Bombeiros Voluntários nº11B, R/C-A
2440–117 Batalha 

Telefone: 244 005 300 (Apoio ao cliente - Chamada para rede fixa nacional )

Contacto de Piquete: 939 080 820

Horário de Atendimento:
Período da manhã - 9:00 às 12:30
Período da tarde - 14:00 às 16:00

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Email DPO: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Ajude-nos a prestar um serviço cada vez mais eficaz e com mais qualidade.

Esperamos contribuir para o esclarecimento da situação, estando sempre à sua disposição para qualquer informação que entenda por útil.

Pode também apresentar a sua reclamação por via eletrónica através da Plataforma Digital em Livro das Reclamações.

Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.

Os clientes do Município da Batalha podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Lisboa. 
Mais informações no Portal do Consumidor.